Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de março de 2012

POEMINHAS PARA ANIVERSÁRIO DE UM ANINHO

Faz um ano que uma estrela desceu
Venham todos me abraçar que esta estrela sou eu!

Papai foi o grande engenheiro
Mamãe a arquiteta
Hoje eles comemoram
O sucesso da obra completa

Um aninho faço hoje
Fraldinha pra mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera

9 meses de espera,
12 meses de carinho,
e hoje vc leva
o meu mimoso retratinho !!!

Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!

Vejam bem minha carinha
Todos querem me beijar
Já pensou quando crescer
O trabalho que vou dar?

Não vão reparar
Se a velinha não apagar
Pois estou fazendo um aninho
E ainda não sei assoprar!!!!

Ontem eu era um sonho
hoje sou realidade,
faz um ano que cheguei
trazendo só felicidade!!

A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou

Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,
agradeço com beijinhos
por não saber falar.

Ao lado do pai amado,
Junto da mãe querida.
Hoje é comemorado,
Meu primeiro ano de vida!

Ainda ontem, outro dia,
eu chorava no berçário.
Hoje estou aqui contente
é meu primeiro aniversário.

Você que veio me ver quando nasci,
agora venha ver o quanto eu cresci.

Do amor de papai e mamãe
Eu cheguei para ficar
Hoje faço 1 aninho
Vamos juntos festejar

Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar...

Sou uma benção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou

Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.

0 comentários:

Postar um comentário